Corrida de Feira
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • Semifinais da UEFA Champions League


    Futebol Internacional- Semifinais da UEFA Champions League.
    Manchester City 0 x 0 Real Madrid.
    Manchester City e Real Madrid fizeram a primeira das duas partidas válidas pelas semifinais da UEFA Champions League, em Londres, na última terça-feira. O jogo não correspondeu às expectativas. O primeiro tempo foi muito fraco e sem nenhuma emoção para os torcedores. A segunda etapa do foi um pouco melhor, sobretudo a partir dos 20 minutos, quando o time da capital espanhola criou três ótimas oportunidades de gols. O empate por zero a zero refletiu o que as duas equipes produziram.
     É importante destacar que a ausência de Cristiano Ronaldo tirou boa da confiança e do poderio ofensivo do Real. O atacante português está machucado e é dúvida para a peleja da volta em Madrid, na próxima semana. Sem ele, o time da Espanha fica mais previsível e o duelo com o clube inglês tende a ser mais equilibrado.
    Por outro lado, é notório que o Manchester City perdeu uma grande chance de vencer, já que atuava com o apoio da sua torcida. Creio que o representante da Inglaterra na competição deveria ter arriscado mais para conseguir a vitória. Esse resultado poderia deixá-lo mais tranquilo para o jogo da volta. Sérgio “Kun” Aguero, melhor jogador do City teve uma atuação muito apagada.
    No confronto do dia 04 de maio, a perspectiva é de que o Real Madrid aproveite a vantagem de jogar em casa e se classifique para a final da Liga dos Campeões da Europa.
    Atlético de Madrid 1 x 0 Bayern München.
    Na outra partida da Champions League, o Atlético de Madrid derrotou o Bayern de Munique por um a zero. O time treinado por Diego Simeone venceu, porque impôs o seu padrão de jogo a maior parte do tempo. O Atlético costuma sufocar os seus adversários com uma forte marcação. A exceção do goleiro, todos os jogadores participam dessa ação defensiva. Para completar, a equipe espanhola tem um contra-ataque bastante perigoso. Foi assim que Saúl Ñiguez fez o gol da vitória na etapa inicial. Aliás, é bom que se diga que o tento foi uma verdadeira obra-prima.
    No segundo tempo, o time espanhol armou um forte bloqueio na frente da sua defesa e não permitiu que o Bayern empatasse. Os alemães pressionaram bastante, mas não conseguiram vazar a meta defendida pelo goleiro Oblak. Com a vantagem mínima conquistada pelo Atlético de Madrid, acredito que será muito difícil que o Bayern não alcance o seu objetivo de chegar à final da competição. O clube alemão é melhor tecnicamente e costuma jogar muito bem quando se apresenta nos seus domínios.
    Até a próxima, amigos.



Publicidade

Histórico

2016
2017
Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia